Home » , , » Bruna Marquezine curte o Superstar e posa em foto com Ivete nos bastidores; Veja

Bruna Marquezine curte o Superstar e posa em foto com Ivete nos bastidores; Veja

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 23 de junho de 2014 | segunda-feira, junho 23, 2014


Bruna Marquezine curte o Superstar e posa em foto com Ivete nos bastidores; Veja
Bruna Marquezine marcou presença na plateia do programa  Superstar, da Rede Globo, na noite deste domingo (22). Ao vivo, a bela tirou uma selfie com o apresentador André Marques e falou sobre suas bandas preferidas. "Eu tenho uma queda pela Malta".

Ao ouvir o depoimento da atriz, André brincou: "Se o Neymar estiver assistindo a isso na concentração deu problema. Pelo amor de Deus, não atrapalha o nosso jogador", brincou.

Antes do programa entrar no ar, Bruna esteve com Ivete Sangalo no camarim. A cantora posou ao lado da amiga e se derreteu ao escreer a legenda da foto, postada em seu Instagram: "Princesinha linda @brumarquezine".

Cacau Protasio, Carol Nakaruma também estavam na plateia, e posaram com Ivete e Fernanda Paes Leme.

As duas bandas de maior pontuação na noite foram Malta e Jamz, que voltaram ao palco no final do programa para cantar Diz pra mim e Happy, respectivamente. O Grupo do Bola foi o eliminado da noite.

Enquanto Bruna curtia o som das bandas, seu namorado Neymar Jr segue concentrado com a seleção brasileira, de olho no jogo desta segunda-feira contra Camarões.


com ofuxico
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger