Home » , , » Com bebê nos braços, jovem é morto a tiros em CG; caso pode ser briga de torcida

Com bebê nos braços, jovem é morto a tiros em CG; caso pode ser briga de torcida

Written By Francisco Dantas on sábado, 28 de junho de 2014 | sábado, junho 28, 2014


Local onde o corpo foi achadoUm jovem de 25 anos foi assassinado com sete tiros no bairro do Centenário, Zona Oeste de Campina Grande, enquanto brincava com a filha de apenas um ano e meio, no fim da manhã deste sábado (28). A criança caiu dos braços dele assim que o mesmo sofreu o primeiro tiro, na nuca.

Segundo a delegada Tatiana Matos, da divisão de homicídios de Campina, a vítima foi atingida por dois disparos na cabeça, quatro no peito e um no braço. “O assassino chegou por trás e já foi atirando. A criança não se machucou com a queda. Ficou apenas assustada com o impacto e com o barulho dos tiros”, disse a delegada, acrescentando que o caso foi de execução.

Ainda de acordo com o levantamento feito pela Delegacia de Homicídios, o jovem executado fazia parte da torcida organizada do Treze-CG. Ainda não se sabe se esse detalhe pode ter contribuído para alguma desavença, mas não será descartado na investigação.

Segundo a esposa da vítima, que testemunhou o crime, o bandido, após o atentado, chegou a se dirigir à esquina e retornar para efetuar mais um disparo. Familiares relatam que o jovem se envolveu em uma briga recentemente e havia sido ameaçado de morte. Eles dizem que as características físicas do executor coincidem com as da outra pessoa envolvida na confusão.


Por Gustavo Medeiros
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger