Home » , » Convenção Oficializa candidatura de Jullys Roberto a deputado estadual; Veja mais!

Convenção Oficializa candidatura de Jullys Roberto a deputado estadual; Veja mais!

Written By Francisco Dantas on sábado, 28 de junho de 2014 | sábado, junho 28, 2014

O Partido Ecológico Nacional (PEN) realizou na manhã desta Sexta-Feira (27) no auditório da Associação dos Plantadores de Cana de Açúcar (ASPLAN) em João Pessoa, sua convenção estadual e anunciou os postulantes ao pleito de 2014.
Dentre os onze candidatos apresentados pela legenda está, Jullys Roberto que disputará uma vaga na Assembleia Legislativa, na oportunidade, o partido anunciou apoio à candidatura de Cassio Cunha Lima (PSDB) ao governo do Estado.
Jullys, chegou a convenção acompanhado do deputado Márcio Roberto (PMDB) e foi apresentado como a força jovem do PEN, para as eleições deste ano, em seu discurso revelou está pronto para enfrentar a batalha em prol de melhorias para todos os paraibanos.
Neste sábado o candidato cumpriu agenda na cidade de Brejo do Cruz, Já na Segunda ele estará em Paulista, Catolé do Rocha e São Bento, onde participará do programa São Bento em Debate às 15h00.
Por: São Bento na Rede
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger