Home » , , , » Com uma facada em cima no coração, vizinho tira vida de Carpinteiro na Cidade de Sousa; foto

Com uma facada em cima no coração, vizinho tira vida de Carpinteiro na Cidade de Sousa; foto

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 4 de junho de 2014 | quarta-feira, junho 04, 2014


Com uma facada em cima no coração, vizinho tira vida de Carpinteiro na Cidade de Sousa; foto
Um crime de morte é registrado por volta das 23h na Rua do Paredão no Bairro do Angelim na Cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, nesta terça-feira (03).

Informações que o Carpinteiro, Pedro Roberto Fernandes de Lucena, 50 anos teve sua casa invadida pelo servente de pedreiro, Sebastião Rufino da Silva, vulgo “Basto Filho de Cersão”, e aplicou duas perfurações de faca-peixeira na vítima.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima bebia na sua residência com o som ligado, o que estaria incomodando o Servente de Pedreiro.

Em dado momento, o acusado de posse da faca-peixeira foi até a moradia da vítima, a invadiu, depois, conseguiu esfaquear o Carpinteiro.

Quando o SAMU chegou ao local, encontrou o Carpinteiro de decúbito dorsal, apresentando uma funda perfuração em cima do peito esquerdo, e outra no quadril.

Informações de plantonistas do Hospital Regional de Sousa, que a vítima chegou naquela Unidade de Saúde sem vida. A violência foi tamanha que na perfuração no peito esquerdo da vítima, chegou a quebrar uma costela.

Vítima -  Pedro Roberto Fernandes de Lucena

O acusado, Sebastião Rufino da Silva fugiu do local do crime. Diligências por parte da Polícia Militar se iniciaram, mas até o fechamento da matéria, “Bastão Filho de Cersão” não tinha sido encontrado.

O Delegado que vai investigar o caso é Dr. Claudio Bezerra, que esteve no Hospital, encaminhou o corpo para o IML de Patos para a necropsia.

Redação
@folhadosertao 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger