Home » , , » Morador de rua suspeito de estuprar deficiente é espancado pela população, na Paraíba; Confira

Morador de rua suspeito de estuprar deficiente é espancado pela população, na Paraíba; Confira

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 4 de junho de 2014 | quarta-feira, junho 04, 2014


Morador de rua suspeito de estuprar deficiente é espancado pela população, na Paraíba; Confira
Um morador de rua foi preso, nessa segunda-feira (2), suspeito de estuprar uma deficiente auditiva e mental no bairro do Tambor, em Campina Grande, no Agreste do estado. Ele foi detido e linchado pela população, segundo informou o coronel Lívio Delgado, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar.

O coronel disse ao Portal Correio que o homem responde a outro processo por estupro. Segundo consta no relatório do Comando de Policiamento Regional I, um homem ligou para o 190 informando que sua vizinha teria sido estuprada dentro de casa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o estupro. Os familiares foram orientados a formalizar o crime. O coronel informou que o suspeito do crime teria voltado ao local onde foi reconhecido e detido pela população.

“O rapaz chegou a ser espancado pelos moradores, que ficaram revoltados pelo crime. O homem foi detido por populares enquanto algumas pessoas ligaram para o 190 comunicando o caso. Uma guarnição da Rádio Patrulha foi até o local e o prendeu em flagrante. Ele negou que tenha estuprado a mulher”, disse Lívio Delgado.

O homem foi levado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande onde será levado para um dos presídios da cidade.

com g1
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger