Home » , » Crueldade: Prefeitura de Cidade da PB recolhe animais na rua e depois os deixa morrer de fome; Entenda

Crueldade: Prefeitura de Cidade da PB recolhe animais na rua e depois os deixa morrer de fome; Entenda

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 20 de junho de 2014 | sexta-feira, junho 20, 2014


Crueldade: Prefeitura de Cidade da PB recolhe animais na rua e depois os deixa morrer de fome; Entenda
O vereador Napoleão Maracajá (PC do B) denunciou ontem (17), a morte de animais recolhidos das ruas e abrigados no Centro de Zoonoses de Campina Grande. Em visita surpresa ao local, no bairro de Bodocongó, o parlamentar constatou que animais estão morrendo por maus tratos, fome e sede.

“Há alguns dias disse que faria uma denuncia gravíssima, chegou a hora. Nos deparamos com uma realidade calamitosa, desastrosa, trágica, fatídica, letal, sinistra, catastrófica, cruel, deplorável, dolorosa, fatal e mortal”, falou emocionado.

Napoleão revelou ainda que a situação no Zoonoses é crítica, e que está preocupado com a maneira que a gestão municipal trata os animais. “Se governo de Campina não cuida bem de pessoas, imagina de animais. O mais grave é que a ordem é deixar morrer mesmo”, desabafou.

com portaldovale
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger