Home » , , » Policia Civil prende agricultor de 58 anos acusado de estupro contra criança em Cidade paraibana

Policia Civil prende agricultor de 58 anos acusado de estupro contra criança em Cidade paraibana

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 20 de junho de 2014 | sexta-feira, junho 20, 2014


Policia Civil prende agricultor de 58 anos acusado de estupro contra criança em Cidade paraibana
Policiais civis coordenados pelo delegado Glêberson Fernandes prenderam na tarde desta quinta-feira, 19, o agricultor Valderi Cavalcante de Sousa, que completou exatamente hoje 58 anos, um aniversário nada agradável para ele, que é acusado de violência sexual contra uma menina de apenas 5 anos, residente no sítio Cunha, município de Itaporanga, onde também morava o agressor.

Depois de várias horas de buscas, os policiais encontraram o homem na casa de um amigo no sítio Vaca Morta, onde tentava se esconder.

Depois de preso, ele foi conduzido à delegacia e ouvido pelo dr. Glêberson, mas negou as acusações, no entanto, segundo o delegado, há fortes evidências contra o agricultor, que teve a prisão preventiva decretada pela Justiça local.

Segundo Glêberson Fernandes, familiares da menina estiveram na delegacia no último dia 11 para se queixar que a criança estava sendo abusada sexualmente por Valderi, que diariamente levava a garota para a escola no sítio São Pedro em uma carroça de burro. Mesmo não tendo nenhum parentesco com a vítima, ele se dispôs a transportá-la com o consentimento dos responsáveis pela criança, que reside com os avós.

Conforme a própria menina e testemunhas ouvidas pela polícia, o homem aproveitava o momento da viagem para praticar os abusos: relatos apontam que ele tocava nas partes íntimas da menina e mostrava os órgãos genitais à criança, que, nas últimas semanas, passou a ter dificuldade para andar, alterou seu comportamento e se queixava de dores na vagina. “Foi um absurdo o que ele fez com a criança, e ela relata tudo minuciosamente”, disse Glêberson durante contato com a Folhadovale-online.
 
A menina foi submetida a exame sexológico e as investigações prosseguiram, mas nesta quinta-feira, ao tomar conhecimento que o homem havia deixando sua residência e se preparava para viajar, o delegado pediu a prisão preventiva do acusado e o juiz Carlos Gustavo imediatamente deferiu o pedido. “Tanto o juiz quanto o promotor foram ágeis e providenciais e, em poucas horas, a prisão foi decretada”, comentou Glêberson. De posse do mandado, os policiais caíram em campo e conseguiram prender o acusado, que foi recolhido à cadeia pública e vai responder por estupro de vulnerável. Ele é casado e tem filhos.

Quanto à criança, ela saiu do sítio e está vivendo com uma tia na cidade e será submetida a tratamento psicológico em função de todo o trauma que passou.

com diamanteonline
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger