Home » , , » Divulgado resultado do concurso da PRF; confira relação dos aprovados

Divulgado resultado do concurso da PRF; confira relação dos aprovados

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 27 de junho de 2014 | sexta-feira, junho 27, 2014

Polícia Rodoviária Federal (PRF)A Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt divulgou nessa quinta-feira (26), a lista dos 18 candidatos aprovados para agente administrativo da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os nomes podem ser conferidos clicando aqui.
No site da fundação o candidato pode conferir o desempenho mesmo sem ter sido convocado. O edital de convocação está disponível no endereço eletrônico da empresa realizado do concurso.
A seleção dos aprovados foi feita por meio de prova objetiva e investigação social. Durante o exame, os candidatos submeteram a prova de língua portuguesa, ética e conduta pública, raciocínio lógico, noções de direito constitucional, noções de direito administrativo, noções de administração, noções de arquivologia, noções de informática e legislação relativa à PRF.
O concurso foi realizado em todas as capitais do país e no Distrito Federal. A validade do concurso será de 2 anos, podendo ser prorrogado uma vez pelo mesmo período. Foram oferecidas 216 vagas para agente administrativo. Mais de 250 mil candidatos se inscreveram em todo o Brasil. Na Paraíba foram pouco mais de 5.200 inscrições.
Por Hyldo Pereira
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger