Home » , , » Quatro litros de whisky e quase 1 kg de maconha são encontrados em presídio na Paraíba

Quatro litros de whisky e quase 1 kg de maconha são encontrados em presídio na Paraíba

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 27 de junho de 2014 | sexta-feira, junho 27, 2014

Whisky  e chips apreendidos em presídioUma operação pente fino no Presídio Padrão de Campina Grande, conhecida como ‘Máxima’, apreendeu quatro litros de whisky, cinquenta chips de celulares e quase um quilo de maconha. A apreensão foi feita na manhã desta sexta-feira (27).
De acordo com o diretor do presídio, Anselmo Vasconcelos, os agentes já estavam em alerta após uma denúncia anônima informar sobre a entrada de objetos ilícitos na unidade prisional.
“Ficamos em observação e na manhã de hoje (27), os agentes fizeram uma inspeção na parte externa no presídio e encontram os whisky, as cartelas com chips para celular, uma balança de precisão e um tablete de maconha de quase 1 kg. O material estava perto de uma guarita desativada”, disse o direto.
Ainda segundo o diretor da unidade de detenção, os objetos devem ter sido jogados para dentro do presídio pelo muro. O circuito interno de câmera será analisado para saber quem teria colocado o material no presídio.
Por Hyldo Pereira
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger