Home » , , » Fifa divulga os 736 craques que vão jogar pelas 32 seleções

Fifa divulga os 736 craques que vão jogar pelas 32 seleções

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 6 de junho de 2014 | sexta-feira, junho 06, 2014

Lionel MessiA lista completa com os 736 atletas que vão disputar os jogos da Copa do Mundo em 32 times foi divulgada pela Fifa nesta quinta-feira (5). o Dia 2 de junho foi a data limite para os treinadores fecharem as listas, com 23 jogadores.
O Site da Fifa traz o Perfil de todos os escolhidos. A relação do Brasil já havia sido divulgada no dia 7 de maio por Felipão, portanto, não há surpresas.

O Brasil poderá ver em campo grandes estrelas, como Lionel Messi, Wayne Rooney, Robin van Persie, Mario Balotelli, Mesut Özil, Andres Iniesta, entre tantos outros.

Apesar das listas serem definitiva, os técnicos ainda poderão fazer alterações se houver casos de jogadores gravemente lesionados, desde que as mudanças sejam feitas até 24 horas antes da partida.

Com Portal Correio 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger