Home » , , » Casal é preso suspeito de espancar filho de 1 ano no Sertão da Paraíba

Casal é preso suspeito de espancar filho de 1 ano no Sertão da Paraíba

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 6 de junho de 2014 | sexta-feira, junho 06, 2014

Conceição, na ParaíbaUm casal foi preso nessa quarta-feira (4), Dia Mundial do Combate à Agressão Infantil, no município de Conceição, no Sertão do estado, a 482 km de João Pessoa, suspeito de ter agredido o filho, um bebê de 1 ano e quadro meses.
De acordo com informações do delegado do município Glauber Fontes, o caso foi encaminhado à delegacia pelo Conselho Tutelar na terça-feira (3).
Ele informou que após os pais terem agredido o bebê, o teriam deixado na casa de uma vizinha e fugiram. "Quando souberam que o Conselho Tutelar estava a caminho, os dois teriam fugido e deixado a criança com uma vizinha", contou.
Glauber Fontes informou ainda que o bebê apresentava vários hematomas no rosto e pelo corpo. O delegado solicitou exame de corpo de delito e logo após o resultado realizou diligências com o objetivo de localizar os pais da criança. Na manhã da quarta-feira, os dois foram encontrados no Centro de Conceição e foram presos em flagrante delito.
Os dois poderão  responder por lesão corporal qualificada e por exposição da criança ao constrangimento. O pai, de 18 anos, está detido no presídio de Conceição, e a mãe, de 35 anos, foi levada para o presídio feminino em Cajazeiras, também no Sertão.
Após ser atendida e medicada no hospital da cidade, a criança foi entregue aos cuidados da avó materna. 
Com Portal Correio 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger