Home » , , » Filha denuncia o seu próprio pai de ser 'suspeito' de matar o vigilante da FSM na manhã de hoje, em Cachoeira dos Índios; Veja foto

Filha denuncia o seu próprio pai de ser 'suspeito' de matar o vigilante da FSM na manhã de hoje, em Cachoeira dos Índios; Veja foto

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 12 de junho de 2014 | quinta-feira, junho 12, 2014

Segundo informações, um homem foi preso sobre suspeita de ter assassinado o vigilante da Faculdade Santa Maria, José Aldanilo, na manhã de hoje (11), no Sítio Lagoa do Mato, próximo a Cachoeira dos Índios-PB.

O homem foi denunciado pela própria filha, a qual o seu pai por não querer o seu relacionamento com o vigilante José Aldanilo, de 25 anos, o executou com dois tiros.
De acordo com informações, a jovem teria ido até o local do crime, e informado a polícia que o suspeito de matar o vigilante, seria o seu pai.

De imediato, a Polícia Civil e Militar conseguiu localizar o suposto acusado em sua residência, aonde o encaminharam até a Delegacia de Cajazeiras para ser interrogado pela a autoridade de plantão.
 Com folhadosertao em Cajazeiras fotos: Ângelo Lima
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger