Home » , » Márcio Roberto e Hugo Motta se posicionam contra aliança entre PMDB e PT para reeleição de Dilma Rousseff

Márcio Roberto e Hugo Motta se posicionam contra aliança entre PMDB e PT para reeleição de Dilma Rousseff

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 12 de junho de 2014 | quinta-feira, junho 12, 2014

Após pré-convenção do PMDB realizada nessa quarta-feira, 11, em Brasília, para ouvir os dirigente partidários e filiados sobre apoio a formalização da aliança com Dilma Rousseff, quatro dos quatorze paraibanos que estiveram no encontro votaram contra a aliança com o PT da presidente Dilma Rousseff.
Na comitiva paraibana estiveram o presidente estadual José Maranhão, o ex-presidente Antônio de Sousa, a deputada Nilda Gondim, o pré-candidato Veneziano Vital do Rêgo, o senador Vitalzinho, Roosevelt Vita, o vereador Fernando Milanez, o deputado Hugo Motta, Roberto Paulino, Raniery Paulino, Trócolli Junior, Gervásio Maia, Márcio Roberto e Manoel Júnior.
Se posicionaram contra a aliança entre PMDB e PT os deputados Manoel Júnior, Hugo Motta, Trócolli Júnior e Márcio Roberto. A notícia foi repassada por fonte que esteve no encontro e recebeu a informação do deputado Trócolli Júnior.
Com Polêmica Paraíba
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger