Home » , , » Filha presencia mãe sendo morta a tiros pelo pai e aciona a polícia na Paraíba

Filha presencia mãe sendo morta a tiros pelo pai e aciona a polícia na Paraíba

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 25 de junho de 2014 | quarta-feira, junho 25, 2014

Crime ocorreu no Centro de EmasA dona de casa Elaine Cristina Batista de Sousa foi assassinada a tiros nessa terça-feira (24), na cidade de Emas, no Sertão do estado a 361 km de João Pessoa. A vítima foi baleada dentro de casa e o suspeito do crime é o marido, que está foragido. A filha o casal presenciou todo o crime e denunciou o pai à Polícia Militar. Ela morreu ao dar entrada em uma unidade de saúde.
De acordo com o soldado Assis Marques, da 3ª Companhia do 13º Batalhão, testemunhas informaram que Elaine Cristina e Adriano Paulo de Medeiros, 34 anos, estavam discutindo quando ele teria sacado um revólver e efetuado os disparos.
Ao chegar em casa, a adolescente – filha do casal – viu a mãe sendo baleada e foi até a companhia da PM avisar sobre o crime. Uma viatura foi até o local, mas o suspeito tinha fugido em uma motocicleta.
A mulher ainda foi socorrida para o Hospital Regional da cidade de Patos, mas não resistiu e morreu. Ainda segundo o soldado, a moto utilizada na fuga foi encontrada na zona rural da cidade. Durante a perícia na residência, latas de cervejas foram encontradas no imóvel.
O corpo foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal ( Numol) de Patos onde passou por perícia e foi liberado para sepultamento. 
Por Hyldo Pereira
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger