Home » , , » Fuleco: Símbolo oficial da Copa gera prejuízo para comerciantes caicoenses

Fuleco: Símbolo oficial da Copa gera prejuízo para comerciantes caicoenses

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 11 de junho de 2014 | quarta-feira, junho 11, 2014


Engana-se quem pensa que pode sair por aí com a imagem do mascote da copa sem a devida autorização da Fifa, principalmente as empresas que confeccionam brindes e artes e segmentos afins.


O bonequinho famoso da Copa 2014 é registrado em nome da Fifa, seu uso só mediante negociação financeira, e quem for pego estampando o bonequinho em carros, outdoors ou em roupas, sem a devida autorização, está passivo de multa e sansões previstas em lei.

"Disseram que a Copa ia nos trazer oportunidade de ouro, que os pequenos e grandes comerciantes iam empregar mais, obter mais lucros, que tudo ia ser uma maravilha, tudo conversa pra boi dormir, quando na última Copa do Mundo vendi o triplo do que vendi agora, porque a Copa sendo em outro país nós usamos o símbolo oficial, e aqui a fiscalização é em cima, e para ter uma autorização dessa nem vendendo a empresa a gente consegue comprar, de tão caro que é.... assim não dar", desabafou um comerciante de Caicó.


Com  Jair Sampaio.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger