Home » , » No Sertão:Pastor evangélico é expulso de cidade do Sertão Paraibano

No Sertão:Pastor evangélico é expulso de cidade do Sertão Paraibano

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 11 de junho de 2014 | quarta-feira, junho 11, 2014

Após polêmica envolvendo membros da Igreja Pentecostal Rios de Águas Vivas, que é liderada no Sertão por Luiz Lourenço, “Pastor Pororoca”, católicos atacaram e expulsaram da cidade o líder religioso.
O fato aconteceu na noite desse domingo (08), na cidade de Carrapateira, quando o pastor foi prestar apoio aos seus liderados após o episódio ocorrido na semana passada, onde membros da igreja foram acusados de mijarem, jogarem gasolina e queimarem uma imagem de Nossa Senhora (RELEMBRE).
Segundo informações da população de Carrapateira, Pororoca chegou a cidade escoltado pela polícia Militar de Sousa, mas nem a força policial conteve a fúria dos católicos que estão revoltados com a falta de respeito e a intolerância religiosa por parte de alguns evangélicos do município.
Um católico contou que a chegada de Pororoca na cidade “inflamou” a situação que estava bastante complicada, e rapidamente se aglomerou dezenas de fieis em frente à Igreja onde se encontrava o líder evangélico.
Sob insultos, vais, palavras de ordem e segundo declaração de um popular, “até empurrões e pancadaria”, o pastor foi retirado da cidade numa viatura da polícia.
“Revoltado, o pessoal colocou o pastor para ir embora. Ele foi embora abaixado dentro da viatura, sob intensas vais” Contou um dos manifestantes.
Outra pessoa que estava no momento do tumulto afirmou que a população estava pronta para linchar o líder da Igreja Pentecostal Rios de Águas Vivas. “Se tivesse ficado um pouco mais o povo ia linchar ele”.
Com Redação São Bento News, Liberdade 96 FM com Diário do Sertão
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger