Home » , » Medo? Craque da Argentina vomita em campo por nervosismo

Medo? Craque da Argentina vomita em campo por nervosismo

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 11 de junho de 2014 | quarta-feira, junho 11, 2014

A estrela da Argentina parece estar com medo da Copa do Mundo de 2014. Ao passar mal mais uma vez em campo, o técnico Alejandro Sabella atribuiu o mal estar do craque ao "nervosismo" e à "ansiedade".
— Nervosismo. Eu acho que nesses momentos é mais ansiedade do que qualquer coisa. É difícil manter a calma.

Messi vomitou durante o último amistoso da Argentina, antes da estreia na Copa do Mundo, contra a Eslovênia, no último dia 7. 
Ver a camisa 10 passar mal em campo não é a coisa mais rara do mundo, e por isso o treinador relacionou o evento a fatores psicológicos.

O jogador já se manifestou anteriormente sobre o acontecimento que vem se tornando recorrente e disse ter todo o respaldo médico para poder continuar atuando mesmo com esse "problema".
— Eu não sei o motivo disso, já fiz milhares de exames. Eu começo a sentir náusea até um ponto que quase vomito e depois passa.

Com R7
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger