Home » , , , » Mulher aceita carona de desconhecido e acaba estuprada, na Paraíba; Confira

Mulher aceita carona de desconhecido e acaba estuprada, na Paraíba; Confira

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 26 de junho de 2014 | quinta-feira, junho 26, 2014


Mulher aceita carona de desconhecido e acaba estuprada, na Paraíba; Confira
Um caso de suspeita de estupro foi registrado na madrugada desta quinta-feira (26), em Campina Grande.

De acordo com a Polícia Militar, uma mulher de 33 anos informou aos policiais ter pegado uma carona com um homem desconhecido, mas, segundo ela, ele desviou o caminho e a levou até um matagal, onde aconteceu o estupro.

O caso foi registrado por volta de 1h, no bairro de Bodocongó. Segundo as informações do relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações Policiais da PM (Ciop), a mulher havia procurado atendimento médico no Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP) durante a noite e após ser liberada, pegou a carona com o homem.

Ainda de acordo com o relatório da PM, após acionar a polícia, a vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo a unidade hospitalar, após ser atendida, a mulher foi encaminhada para a realização de exames no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea).

O G1 entrou em contato com a Polícia Civil, que informou que ainda na madrugada de hoje a mulher foi até a delegacia prestar depoimentos. O caso será investigado pela Delegacia da Mulher. De acordo com a PM, após o registro do crime foram feitas buscas pela região, mas ninguém foi preso.

com g1
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger