Home » , , , » Prefeito diz porque não realizou mais festa pública em Paulista; Entenda

Prefeito diz porque não realizou mais festa pública em Paulista; Entenda

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 30 de junho de 2014 | segunda-feira, junho 30, 2014

Durante entrevista concedida a Rádio Comunitária Paulista FM no ultimo sábado (28), o prefeito de Paulista, Severino Pereira Dantas (PTB), esclareceu a população as razões pela qual o mesmo não está realizando as tradicionais festas públicas da cidade, como São João no mês de Junho e aniversário da cidade no mês de Dezembro.

Trata-se de uma Ação Civil Pública movida pelo IBAMA (Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) no Ministério Público Federal, objetivando a construção de um Aterro Sanitário no Município a fim de diminuir os danos ambientais causados em face à existência de um lixão.

O prefeito reconhece a importância de um Aterro Sanitário e se mostra preocupado com a questão ambiental do município, porem, diz que esse é um problema que se arrasta de gestões passadas, e que o município não dispõe de recursos para a construção do requerido aterro. 

Diante da situação exposta, o Juiz Federal em exercício na 10º vara federal, Dr. Francisco Glauber Pessoa Alves, determinou o bloqueio de todas as verbas orçamentárias do município, destinadas à realização de shows e eventos até que seja resouvido o problema com o lixo produzido na cidade.

Em caso de descumprimento a determinação judicial, o prefeito terá que pagar multa diária de 5.000,00 (Cinco Mil Reias). 

Severino disse que está buscando uma solução para o problema, espera que tão logo consiga os recursos necessários para a construção do Aterro Sanitário e lamentou por estar impedido de realizar as tradicionais festas da cidade, que segundo o prefeito, atrai o turismo e movimenta a economia local. Severino lembrou às grandes atrações que já trouxe para às tradicionais festas de Paulista, como, Gatinha Manhosa, Magníficos, Garota Safada e outras.


Com PaulistaPB.net
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger