Home » , , » Rússia e Coreia do Sul apenas empatam em 1 a 1 no último jogo da primeira rodada

Rússia e Coreia do Sul apenas empatam em 1 a 1 no último jogo da primeira rodada

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 18 de junho de 2014 | quarta-feira, junho 18, 2014


Arena PantanalNo último jogo da primeira rodada da fase inicial da Copa, Rússia e Coreia do Sul empatam por 1 a 1 na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). Em jogo com vários erros, as equipes contaram com o banco de reservas para mudar o placar. Os atacantes Ho Lee e Kerzhakov entraram no segundo tempo e deram emoção ao jogo marcando os gols.

As seleções fizeram um primeiro tempo ruim, com poucas chances de abrir o placar. O técnico da seleção russa, Fabio Capello, armou a equipe recuada, tentando contra-atacar a Coreia do Sul. Aos 31 minutos, a Rússia teve uma chance de falta com o zagueiro Ignashevich, que bateu forte, fazendo com que o goleiro Jung defendesse com o peito.

O ataque asiático se esforçou para criar oportunidades, mas esbarrou nos erros de finalização. A Coreia do Sul teve algumas oportunidades com chutes de fora da área, mas sem perigo para o goleiro russo Akinfeev. O atacante sul-coreano Son Heung-Min teve duas oportunidades na entrada da grande área, aos 10 e aos 38 minutos, mas chutou longe do gol.

O jogo melhorou no segundo tempo e as equipes resolveram partir para o ataque. As duas seleções arriscavam com chutes de fora da área. Os russos tentavam com Fayzulin e Kombarov e os sul-coreanos com Koo Ja Cheol e Ki Sung Yeung. Os técnicos fizeram substituições e as mudanças surtiram efeito.

Aos 23 minutos o atacante Ho Lee, que entrou no lugar de Park Chu Young, chutou de longe e o goleiro Akinfeev não segurou a bola, falhando incrivelmente e proporcionando a abertura do placar em Cuiabá. A Rússia reagiu cinco minutos depois. Em rebatida na área sul-coreana, a bola sobrou para o atacante Kerzhakov, que também acabara de entrar no lugar Zhirkov. Ele aproveitou o rebote do goleiro na pequena área e empatou para os europeus.

As seleções ainda tentaram vencer a partida, mas cometeram erros de finalização excessivos. A próxima rodada do grupo H será no domingo, dia 22. A Rússia enfrentará a Bélgica no Rio de Janeiro e a Coreia do Sul jogará com a Argélia em Porto Alegre.


Por Portal Correio com EBC
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger