Home » , , » Volta de Hulk ao ataque vira salvação do Brasil para decisão contra Camarões

Volta de Hulk ao ataque vira salvação do Brasil para decisão contra Camarões

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 18 de junho de 2014 | quarta-feira, junho 18, 2014

Criticado por parte da torcida pela atuação apagada na estreia da seleção brasileira diante da Croácia, o atacante Hulk, desfalque contra o México, agora é visto como salvação da equipe para o decisivo confronto contra Camarões, segunda-feira (23), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Barrado do time titular para a entrada de Ramires por opção de Felipão, Hulk acabou fazendo falta ao ataque brasileiro diante dos mexicanos no jogo do Castelão. Bem menos ofensivo do que o atacante do Zenit, o meio-campista Ramires pouco fez em campo e voltará para o banco de reservas no duelo do Distrito Federal.
Hulk, por sua vez, dará ao setor ofensivo a força que faltou na segunda partida brasileira na Copa, principalmente pelo lado direito do campo, que desta vez não contou com a presença do pouco inspirado Oscar e ainda sofreu com as descidas sem qualidade do lateral Daniel Alves.
A volta do time que encarou a Croácia, no entanto, depende da palavra final de Felipão, que não gostou, aparentemente, das dores "psicológicas" que tiraram Hulk do confronto de terça-feira.

Nos treinos que fará antes do jogo do Mané Garrincha, o técnico deverá sentir o retorno do jogador dentro do campo. Caso demonstre recuperação completa dos problemas na perna, Hulk deverá voltar a formar o trio ofensivo da seleção ao lado de Fred e Neymar, como vinha fazendo nos amistosos pré-Copa e na primeira partida brasileira, no Itaquerão.
Com R7
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger