A Polícia Civil de Cajazeiras, no Sertão do estado, a 468 quilômetros de João Pessoa, está investigando um suposto caso de pedofilia através do uso das redes sociais. A vítima seria um adolescente de 13 anos que teria marcado encontro com um jovem maior de idade pelo Facebook. Segundo o suspeito, o menor teria afirmado que tinha 16 anos e não 13, como apura a polícia.
De acordo com o delegado Francisco Filho, a denúncia foi feita pela família do adolescente, temendo que ele fosse explorado sexualmente. O encontro teria sido marcado durante as festas juninas.
O delegado contou que deixou que o adolescente fosse ao local marcado, sendo monitorado, e no momento em que o jovem maior de idade chegou, a polícia o abordou e e encaminhou os dois, junto com a família do adolescente, para a delegacia para prestar esclarecimentos.
Na delegacia, o jovem contou que durante as conversas pelo Facebook, o adolescente dizia que tinha 16 anos. "Nós ouvimos o jovem e depois liberamos porque não tinha como caracterizar flagrante, uma vez que a suposta vítima estaria se identificando com 16 anos", explicou o delegado.
Ele informou que agora irá analisar todas as conversas entre os dois através do Facebook, nos aparelhos celulares e em computadores para poder decidir sobre que encaminhamento dará ao caso.
Com Portal Correio
0 comentários:
Postar um comentário
O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.
Atenciosamente:
Portal Paulista Online