Home » , , » Suposto pedófilo teria marcado encontro com garoto de 13 anos via Facebook na PB

Suposto pedófilo teria marcado encontro com garoto de 13 anos via Facebook na PB

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 27 de junho de 2014 | sexta-feira, junho 27, 2014

CajazeirasA Polícia Civil de Cajazeiras, no Sertão do estado, a 468 quilômetros de João Pessoa, está investigando um suposto caso de pedofilia através do uso das redes sociais. A vítima seria um adolescente de 13 anos que teria marcado encontro com um jovem maior de idade pelo Facebook. Segundo o suspeito, o menor teria afirmado que tinha 16 anos e não 13, como apura a polícia.
De acordo com o delegado Francisco Filho, a denúncia foi feita pela família do adolescente, temendo que ele fosse explorado sexualmente. O encontro teria sido marcado durante as festas juninas. 
O delegado contou que deixou que o adolescente fosse ao local marcado, sendo monitorado, e no momento em que o jovem maior de idade chegou, a polícia o abordou e e encaminhou os dois, junto com a família do adolescente, para a delegacia para prestar esclarecimentos.
Na delegacia, o jovem contou que durante as conversas pelo Facebook, o adolescente dizia que tinha 16 anos. "Nós ouvimos o jovem e depois liberamos porque não tinha como caracterizar flagrante, uma vez que a suposta vítima estaria se identificando com 16 anos", explicou o delegado.
Ele informou que agora irá analisar todas as conversas entre os dois através do Facebook, nos aparelhos celulares e em computadores para poder decidir sobre que encaminhamento dará ao caso.
Com Portal Correio 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger