Home » , , » Adriane Galisteu bate boca com seguidora no Instagram: 'Inveja mata'

Adriane Galisteu bate boca com seguidora no Instagram: 'Inveja mata'

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 24 de julho de 2014 | quinta-feira, julho 24, 2014


Adriane Galisteu bate boca com seguidora no Instagram: 'Inveja mata'
Adriane Galisteu queria apenas ostentar sua excelente forma física, aos 41 anos, no Instagram, mas acabou arrumando uma confusão na rede social.

A apresentadora postou um foto de biquíni com destaque para sua barriga negativa ao curtir um dia de folga na Bahia. '#praia #sol #mar Delícia... ', escreveu na legenda.

Foi quando uma seguidora da loira decidiu alfinetar Galisteu. 'Não precisava encolher tanto a barriga. Você é muito baba ova do Globo, né, chata?'

Irritada, a apresentadora rebateu a crítica e deu um fora na internauta. 'E a senhora não tem mais o que fazer não é? Inveja mata viu? Vai cuidar da sua vida, querida. '

com msnbrasil
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger