Home » , , » Agricultor é assassinado em emboscada no Sertão da Paraíba, confirma Polícia Civil

Agricultor é assassinado em emboscada no Sertão da Paraíba, confirma Polícia Civil

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 11 de julho de 2014 | sexta-feira, julho 11, 2014

Agricultor é assassinado em emboscada no Sertão da Paraíba, confirma Polícia Civil O agricultor Paulo Cabral de Oliveira, de 44 anos, foi morto a tiros na zona rural do município de Emas, no Sertão do estado a 361 km de João Pessoa. O crime ocorreu na noite dessa quinta-feira (10) e a vítima pode ter sido morta em uma emboscada.
De acordo com a Polícia Militar local, o agricultor tinha saído do sítio Jardim - onde morava com a família - com destino ao centro da cidade quando ao passar por uma estrada de barro teria sido abordado por homens, que o executaram a tiros.
A vítima foi morta com vários disparos. Os suspeitos do crime ainda não foram presos. Ao fazer a perícia no local, a Polícia Civil acredita que Paulo Cabral foi morto em decorrência de uma emboscada.
O corpo do agricultor foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Patos, na mesma região, e liberado para sepultamento.
Com PORTAL CORREIO
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger