Home » , » Datena garante que vai cumprir promessa de apresentar programa de cueca

Datena garante que vai cumprir promessa de apresentar programa de cueca

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 11 de julho de 2014 | sexta-feira, julho 11, 2014

Datena garante que vai cumprir promessa de apresentar programa de cuecaJosé Luiz Datena previu a dificuldade do Brasil contra a Alemanha nesta terça-feira. No entanto, antes do Mundial o apresentador deixou o lado torcedor falar mais alto e fez uma promessa constrangedora. Agora ele garantiu que vai cumprir.
Datena prometeu em seu programa policial Brasil Urgente que se o Brasil não ganhasse a Copa do Mundo, apresentaria noticiário de cueca verde e amarela.
A promessa foi feita no final da transmissão de Real Madrid x Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões, em bate-papo com Téo José, narrador da partida, e Neto, comentarista.
“Vocês todos ficam em cima do muro. Eu não. Desde o início, eu fui contra essa Copa do Mundo. Mas eu acho que o Brasil será campeão. Vou torcer para o Brasil. Eu apresentarei o 'Brasil Urgente' de cueca verde e amarela se o Brasil não for campeão'', declarou o apresentador na época. “De cueca'', enfatizou, em seguida.
Após a eliminação brasileira na Copa, Datena avisou em um vídeo que não vai fugir da promessa. “Muita gente me perguntou se eu iria cumprir a promessa de aparecer de cueca no Brasil Urgente. Eu vou pagar um mico terrível, mas depois de perder de 7 não tem nada vergonhoso que isso. Vou fazer o Brasil Urgente de cueca amanhã mesmo. O Felipão ferrou os brasileiros e a mim, que vou aparecer de cueca. Felipão, paga, pelo menos, a cueca que eu vou usar”, disse o jornalista.
Datena vem se destacando pelas narrações esportivas da Copa do Mundo na Band e no canal por assinatura Bandsports.
José Luiz Datena narrou o vexame brasileiro desta terça-feira no Bandsports. Na narração do apresentador, traços de seu programa policial, o Brasil Urgente, puderam ser vistos.
Datena também previu a grande dificuldade que a seleção brasileira enfrentaria contra a Alemanha pouco antes de sua narração pelo Bandsports. E foi o jornalista que pediu pela escalação de Jesus Cristo no lugar de Neymar.

Com Uol
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger