Home » , » Bandidos cometem triplo homicídio em Cidade da PB

Bandidos cometem triplo homicídio em Cidade da PB

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 24 de julho de 2014 | quinta-feira, julho 24, 2014


139195,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0
Um triplo homicídio aconteceu na comunidade Monsenhor Magno, localizada no bairro Valentina de Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa, por volta das 20h desta quarta-feira (23).
 
Segundo o tenente Fábio, da Rotam do 5º Batalhão da Polícia Militar, moradores das proximidades do local do crime informaram que o trio assassinado poderia estar atuando no tráfico de drogas naquela região.
 

“As pessoas disseram que cinco bandidos encurralaram as três vítimas e procederam com o atentado, vitimando-as fatalmente com uma série de disparos de arma de fogo”, disse o tenente. 
 
De acordo com a PM, a possibilidade de atuação dos três vitimados no comércio de drogas não foi confirmada. Não foram encontradas armas ou entorpecentes. Peritos do Instituto de Polícia Científica estiveram no local e os corpos foram direcionados à Gemol da Capital, no bairro do Cristo Redentor, Zona Oeste, onde seria feita a necropsia.
 
com portalcorreio
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger