Home » , , » Prefeitura de Paulista vai realizar uma semana de jogos em comemoração ao aniversário da cidade

Prefeitura de Paulista vai realizar uma semana de jogos em comemoração ao aniversário da cidade

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 11 de dezembro de 2017 | segunda-feira, dezembro 11, 2017

A Prefeitura Municipal de Paulista por meio do departamento de esportes está organizando, para este mês de dezembro, uma semana de jogos comemorativos alusivos ao 56° aniversário da cidade.
De 23 a 31 deste mês serão realizados torneios de Futebol, Futsal, Voleibol, Sinuca, Dama, Sueca, Passeio Ciclístico, Jiu-Jitsu e uma apresentação especial de Futsal Mirim.

As inscrições para participação das modalidades serão realizadas, gratuitamente, de 11 a 16 deste mês na Secretaria de Educação a Rua. Cel. José Avelino, centro da cidade.
Por: Fala-PB
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger