Home » , , , » Prefeito Valmar abre oficialmente o “Natal Encantado de Paulista”. Veja!

Prefeito Valmar abre oficialmente o “Natal Encantado de Paulista”. Veja!

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 11 de dezembro de 2017 | segunda-feira, dezembro 11, 2017

O prefeito Valmar Arruda de Oliveira abriu oficialmente neste sábado, dia 09, o Natal Encantado de Paulista, que este ano traz inovação na ornamentação natalina da cidade, onde a praça João Patroculo da Silveira apresenta um belíssimo cenário temático.

A Programação teve início as 17 horas com a celebração de uma missa solene, presidida pelo Pe. Casimiro. O avento foi bastante prestigiado pala população, que contou com apresentações das Bandas Maciais, José Custodio de Almeida e Padre Sólon Dantas de França, do município e do estado, respectivamente.

Após o acendimento oficial de das Luzes do Natal, a programação seguiu com apresentações de vários artistas locais sob coordenação do musico e poeta Diquinho.

Ainda Participaram da solenidade, o vice-prefeito Nilton Dantas (Niltinho), o deputado estadual Galego Souza, a presidente da Câmara Municipal, Sonia Maria de Lima, além dos vereadores; Amaral, Neuma Dantas, Finoca e Flavio Redeiro, dentre outras autoridades.

Na oportunidade o prefeito Valmar ainda entregou o “Trenó do Papai Noel” ao bom velhinho, que também compareceu para abrilhantar a festa, fazer a alegria da criançada e aguçar a magia do natal.

O projeto “Natal Encantado” conta com enfeites luminosos instalados desde a entrada da cidade pela a avenida Joaquim Felix de Medeiros, tendo a praça João Patroculo da Silveira como ápice da ornamentação. 
Veja mais Fotos:



















Por: Fala-PB
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger