Home » , , » Brasil dá adeus à Copa com futebol medíocre e derrota para a Holanda

Brasil dá adeus à Copa com futebol medíocre e derrota para a Holanda

Written By Francisco Dantas on sábado, 12 de julho de 2014 | sábado, julho 12, 2014

A seleção brasileira se despediu da Copa do Mundo neste sábado (12), no Mané Garrincha, em Brasília, da forma mais melancólica possível e com nova derrota humilhante, desta vez para a Holanda: 3 a 0.
Mesmo com cinco alterações em relação ao time que foi atropelado pela Alemanha na semifinal, o Brasil se esqueceu de mudar o mais importante: o comportamento tático. Por conta disso, voltou a perder dois jogos seguidos em Copas após 40 anos — a última vez havia sido na Alemanha, em 1974.
Desarrumado e sem qualquer padrão de jogo, como esteve desde a estreia contra a Croácia, o time de Luiz Felipe Scolari levou o primeiro gol logo no início, e se perdeu ainda mais.

Thiago Silva derrubou Robben e o árbitro cometeu duplo erro: marcou pênalti em uma falta ocorrida fora da área, e não expulsou o capitão, que era o último homem da zaga. Na cobrança, Van Persie fez 1 a 0.

Ainda no primeiro tempo, em mais uma bobeada incrível do zagueiro David Luiz, Blind recebeu passe do camisa 4 brasileiro, ajeitou com categoria e fuzilou Julio César, que não conseguiu fazer nada.

O time voltou para o segundo tempo com uma alteração típica de Felipão. Trocou o volante Luiz Gustavo por Fernandinho, da mesma função, e que enterrou o time contra os alemães.

O time continuou desarrumado e tentando descontar na base da vontade. David Luiz passou a atuar como meia, lateral, volante. Só não fez a sua, de zagueiro, e ainda viu Wijnaldum ampliar o vexame nos acréscios: 3 a 0, decepção e vaias para um time que levou dez gols em duas partidas.

Com R7
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger