Home » , , » Trágico acidente deixa uma vítima fatal no Alto Sertão; Imagens fortes

Trágico acidente deixa uma vítima fatal no Alto Sertão; Imagens fortes

Written By Francisco Dantas on sábado, 12 de julho de 2014 | sábado, julho 12, 2014


Trágico acidente deixa uma vítima fatal no Alto Sertão; Imagens fortes
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está fazendo os levantamentos para apurar as causas que provocaram um grave acidente registrado na tarde deste sábado, dia 12, por volta das 14:30h na BR 230, saída para Pombal, nas imediações do Motel Dalas, em Patos.

O fato aconteceu quando dois veículos que trafegavam na BR 230 em direções contrárias colidiram frontalmente. A vítima fatal foi identificada como sendo Edivaldo Medeiros, residente em Patos.

Edivaldo estava conduzindo um veículo Volkswagen, modelo Gol, provavelmente sem cinto se segurança, quando colidiu com outro automóvel ainda não identificado.



O carro da vítima fatal ficou com a frente completamente destruída e sobre a via de asfalto da BR 230. Enquanto o outro carro saiu da estrada descendo um barranco. 



O automóvel que saiu da estrada estava sendo conduzido por Gledston Machado Viana, 38 anos, que estava com sua esposa e a filha pequena. Gledston sofreu escoriações pelo corpo, além de trauma no braço. Seu estado de saúde é regular. Todos utilizavam cinto de segurança de acordo com informações das equipes de resgate.



A esposa e a filha não sofreram danos físicos e passam bem.

Maiores informações em breve!

com patosonline
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger