Home » , , » Caminhão colide em ambulância e causa acidente na BR-230; Confira

Caminhão colide em ambulância e causa acidente na BR-230; Confira

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 30 de julho de 2014 | quarta-feira, julho 30, 2014


Caminhão colide em ambulância e causa acidente na BR-230; Confira
Na manhã desta terça-feira 29, um caminhão bateu na traseira da ambulância de São Vicente do Seridó, que fica localizado no Seridó Oriental paraibano, a 200 km da capital. 

De acordo com informações, o acidente aconteceu por volta de 10h30min, no km 166 da BR 230, entre os distritos de São José da Mata e Lagoa de Dentro. 

A ambulância seguia com destino ao Hospital da FAP em Campina Grande - PB. Segundo o motorista, a ambulância estava a cerca de 60 km por hora, enquanto o caminhão seguia muito veloz e não conseguiu frear. 

Com o impacto o veículo foi jogado para fora da rodovia. O motorista e outra passageira estavam com cinto de segurança e, fora o susto, não sofreram nenhum ferimento.

O acidente foi próximo ao local onde aconteceu outro acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão, no qual morreu uma pessoa, no último domingo 27 de julho.

com saovicenteagora
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger