Home » , , » Garoto morre eletrocutado ao tentar pegar biscoito em barraca de parque na Paraíba

Garoto morre eletrocutado ao tentar pegar biscoito em barraca de parque na Paraíba

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 11 de outubro de 2016 | terça-feira, outubro 11, 2016


Um garoto de 14 anos morreu, nesta segunda-feira (10), após levar um choque elétrico ao tentar pegar um pacote de biscoito que havia caído de uma barraca de tiro ao alvo que estava em um parque de diversões no município de Itatuba, no Agreste paraibano, a 120 km de João Pessoa. A Polícia Civil informou que a barraca estaria com instalação elétrica irregular.

Segundo o comissário da Polícia Civil em Itatuba, Cristiano Mendes, o dono do estabelecimento informou que o garoto estava na parte de trás da barraca esperando que doces caíssem após serem acertados por clientes. 

Ao tentar pegar um pacote de biscoito, a vítima teria encostado em uma fiação elétrica irregular, quando foi eletrocutado e morreu no local.

“O garoto teria tentado pegar um biscoito, que é um tipo de prêmio para quem acerta o alvo, quando sofreu o choque e morreu. A perícia foi ao local e identificou a irregularidade da instalação elétrica. Também foi constatado que toda a barraca estava eletrificada, podendo causar choque em quem encostasse na estrutura. Tanto é que onde o garoto encostou ficou a marca do corpo no momento do choque”, afirmou o comissário.

Detido, o dono da barraca foi encaminhado à delegacia de Itatuba, onde prestou depoimento. Revoltados com o caso, familiares da vítima atearam fogo na barraca logo após a saída da polícia do local.

Ainda segundo o comissário, o dono do estabelecimento foi autuado por homicídio culposo, continua detido e foi transferido por questões de segurança para a Cadeia Pública em Ingá, onde vai aguardar audiência de custódia.


Por: Halan Azevedo
Share this article :

Um comentário:

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger