Home » , » Após acusar pastor de abuso, pastora desabafa na internet

Após acusar pastor de abuso, pastora desabafa na internet

Written By Francisco Dantas on domingo, 10 de julho de 2016 | domingo, julho 10, 2016


Após acusar pastor de abuso, pastora desabafa na internetBianca Toledo voltou a usar seu perfil no Instagram para falar sobre o caso de pedofilia envolvendo o ex-marido, Felipe Heiderich, na noite da última sexta-feira (8). A pastora gravou um vídeo em que lamenta a exposição que seu filho, de 5 anos de idade, vem tendo por conta do caso.

"Olá, meus queridos! Venho agradecer todas orações, intercessão, apoio em favor do que venho vivendo pelos ultimos dias. Pela última vez vou mencionar esse assunto aqui. Algumas pessoas disseram que expus demais a minha familia. Desde meu primeiro vídeo, não citei o nome do meu filho em momento algum e nem queria que o nome dele fosse citado. Infelizmente essa informação vazou e a mídia tem usado isso para alertar outras mães e nada do que tem saído na TV e nos jornais tem vindo da minha parte", iniciou.

A loira aproveitou a ocasião para desmentir a informação de que sabia do caso há muito tempo e comentou a respeito de seu atual estado de espírito.

"Não dei entrevista para ninguém. Saiu uma notícia em um jornal dizendo coisas estranhas a meu respeito e descobri que [tinha sido] um dos jornalistas que ligou para mim. Achei que estivesse preocupado comigo. Comecei a conversar e ele estava digitando. Ele estava digitando! Quando a matéria saiu, foi com palavras distorcidas, como se eu soubesse disso tudo há muito tempo! Liguei para o jornal e isso foi alterado. Infelizmente, há 20 e poucos dias, estou sabendo do fato e estou tão perplexa como qualquer um de vocês. Sou a pessoa mais devastada de toda essa história, ninguém pode imaginar o que eu e meu filho estamos passando."

A ex-cantora também ressaltou que passará os próximos 30 dias se dedicando ao filho e não pretendia gerar ódio contra o pastor ao denuncia-lo à Justiça. "Vou tirar um mês sabático para ficar completamente brincando com ele, ministrando sobre ele e protegendo ele, é isso o que quero. Não estou com raiva de ninguém, não quero promover a raiva de ninguém, uma revolta em relação a ninguém. Simplesmente estou agindo com justiça e protegendo a minha casa", completou.

Entenda o caso

Bianca Toledo causou comoção nas redes sociais após compartilhar um vídeo de desabafo, no dia 6 de julho. A pastora anunciou que seu então marido, Felipe Heiderich, era homossexual e estava "acautelado por crime de pedofilia". No Facebook, a loira detalhou que o Ministério Público pediu a prisão do companheiro "mediante uma série de provas contundentes".

A Polícia Civil da capital fluminense destacou que a ex-caloura do Raul Gil procurou a delegacia em 22 de junho. Na ocasião, denunciou o companheiro por abusar de seu filho de 5 anos de idade. Avaliações psicológicas e psiquiátricas feitas com o menino constataram que os abusos ocorriam durante o banho da criança.

História comovente

A cantora ficou conhecida por meio do programa de Raul Gil e, pouco tempo depois, se casou e teve um filho. No entanto, antes de dar à luz, teve o intestino rompido e foi hospitalizada com um estado gravíssimo de saúde. Ao todo, foram dez cirurgias, inúmeras transfusões de sangue e duas paradas cardíacas. Após 52 dias em coma e um quadro de edema generalizado, cinco meses em um hospital sem andar ou falar, a líder religiosa se recuperou, mesmo que lentamente. Depois disso, sua "volta" é considerada por muitos uma ressurreição.

Durante seu tratamento, foi abandonada pelo marido. Contudo, tempos depois, conheceu Felipe e os dois se casaram em uma cerimônia que atraiu muita atenção.


Por: MSN
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger