Home » , , » Comerciante é assassinado à tiros, e a sua namorada baleada, dentro de um mercadinho; Confira

Comerciante é assassinado à tiros, e a sua namorada baleada, dentro de um mercadinho; Confira

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 11 de julho de 2014 | sexta-feira, julho 11, 2014


Comerciante é assassinado à tiros, e a sua namorada baleada, dentro de um mercadinho; Confira
O comerciante Valderlan Almeida Freire, 28 anos, popularmente conhecido como “Cururu”, foi assassinado na noite desta quinta-feira, 10, em Quixadá.

Segundo a Polícia a vítima foi atingida com um tiro nas costas, dois no tórax e mais um tiro em cada braço. Vanderlan ainda chegou a correr, por aproximadamente 500 metro e tentou se refugiar dentro e uma casa, onde tombou sem vida.

Ainda de acordo com a Polícia, a namorada da vítima, de 22 anos, foi baleada. Ela foi atingida por um disparo na perna. O casal se encontrava num pequeno comércio, no bairro Campo Velho, quando foi surpreendido por um desconhecido. O crime ocorreu por volta das 19 horas, na Rua Benigno Bezerra, esquina com a Av. Edvarde Mendes de Carvalho, onde funciona o mercadinho de Vanderlan.

Acerca do crime, investigadores da Polícia Civil de Quixadá informaram que a vítima já havia sido presa. Cururu era suspeito de uma série de assaltos nesta cidade do Sertão Central.

Ele chegou a ser recolhido à cadeia pública local. A autoria do homicídio ainda é desconhecida. Apesar de uma multidão ter se concentrado diante do local onde Vanderlan morreu, ninguém prestou nenhuma informação sobre a execução.

com diariodonordeste
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger