Home » , » Polícia procura por diretor de empresa envolvida com esquema de venda ilegal de ingressos da Copa; Confira

Polícia procura por diretor de empresa envolvida com esquema de venda ilegal de ingressos da Copa; Confira

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 11 de julho de 2014 | sexta-feira, julho 11, 2014


Polícia procura por diretor de empresa envolvida com esquema de venda ilegal de ingressos da Copa; Confira
Acusado de ser o cabeça do esquema de venda ilegal de ingressos da Copa do Mundo, o inglês Raymond Whelan fugiu do Copacabana Palace ao saber que a Polícia Civil do Rio estava a caminho do hotel para cumprir a ordem de prisão preventiva da Justiça emitida pela juíza Joana Cortes, da 7ª Vara Cível, titular em exercício do Juizado Especial do Torcedor e Grandes Eventos.

O executivo da empresa Match escapou pela porta dos fundos do hotel, mas a polícia segue à caça de Raymond Whelan.  Os policiais chegaram ao Copacabana Palace pouco antes das 16h, mas não encontraram o dirigente. O diretor havia sido preso na segunda-feira, mas passou apenas 18 horas detido e foi solto mediante o pagamento de fiança.

A Justiça do Rio de Janeiro decretou nesta quinta-feira (10/7) a prisão preventiva de 11 pessoas suspeitas de envolvimento com a máfia dos cambistas, grupo que desviou ingressos da Copa do Mundo, conforme apuração do Ministério Público (MP).

A lista com o nome das 11 pessoas contra as quais há mandados não foi divulgada até a publicação desta reportagem, sob a alegação de que o caso corre em segredo de Justiça. Os suspeitos responderão pelos crimes de cambismo, desvio de ingresso, organização criminosa e corrupção ativa.

De acordo com investigadores, o grupo atuava pelo menos desde a Copa de 1998, na França, e pretendia arrecadar a cifra de R$ 200 milhões durante esta Copa do Mundo.
 
O Copacabana Palace já informou que vai colaborar com todas as solicitações feitas pela polícia.

com superesportes
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger