Home » , , » Datena cumpre promessa e apresenta programa de cueca

Datena cumpre promessa e apresenta programa de cueca

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 14 de julho de 2014 | segunda-feira, julho 14, 2014

Datena cumpre promessa e apresenta programa de cuecaPromessa feita, promessa cumprida. José Luiz Datena apresentou o "Brasil Urgente", nesta quinta-feira (10), de cueca. As cores amarelo e vermelha são em homenagem a Alemanha, que vai disputar a final da Copa do Mundo com a Argentina no próximo domingo.
"É vergonha apresentar o programa assim? Vergonha é o que a seleção fez, perder de 7 a 1", comentou o apresentador. O assunto já é um dos mais comentados nas redes sociais.
Antes do início do Mundial, ele garantiu que, caso o Brasil não ganhasse a Copa do Mundo, apresentaria o "Brasil Urgente" usando apenas cueca. “Vocês todos ficam em cima do muro. Eu não. Desde o início, eu fui contra essa Copa do Mundo. Mas eu acho que o Brasil será campeão. Vou torcer para o Brasil. Eu apresentarei o 'Brasil Urgente' de cueca verde e amarela se o Brasil não for campeão'', declarou.
Com  IG
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger