
Em entrevista ao R7, a mexicana criticou a forma de jogar dos comandados de Felipão, e apostou que as feridas ficarão abertas por muito tempo ainda.
— Vi a derrota com muita tristeza, pois uma seleção com a tradição do Brasil não merecia uma passagem tão dolorosa em sua história. Será uma cicatriz difícil de curar. Não entendo o que passou em campo. Foram dez minutos de descontração absoluta e, depois, o pânico.
Para a bela repórter mexicana, o que aconteceu com o Brasil tem, sim, explicação.
— Creio que o Brasil é escravo dos triunfos do passado. O que ocorre é o que o Brasil não se modernizou, e apostou em um estilo desgastado e que não funciona mais. A Alemanha, há alguns anos, não jogava como hoje. A evolução do futebol precisa chegar ao Brasil.
Na visão de Sainz, alguns jogadores ficaram devendo futebol durante a competição. A gata citou três que também foram muito criticados pela torcida na Copa.
— Não havia jogadores muito experientes e, além disso, as melhores características de Oscar, Fred e Hulk, por exemplo, nunca apareceram. Na Copa do Mundo ficamos sempre com a sensação que faltava mais.
Com R7
0 comentários:
Postar um comentário
O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.
Atenciosamente:
Portal Paulista Online