Home » , , » Dilma: Minha Casa, Minha Vida terá nova etapa com 3 milhões de moradias

Dilma: Minha Casa, Minha Vida terá nova etapa com 3 milhões de moradias

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 4 de julho de 2014 | sexta-feira, julho 04, 2014

Dilma: Minha Casa, Minha Vida terá nova etapa com 3 milhões de moradiasA presidenta Dilma Rousseff voltou a dizer que lançará a terceira etapa do Programa Minha Casa, Minha Vida, com a previsão de construir 3 milhões de moradias. Segundo Dilma, o governo está em contato com empresários para discutir a meta.
“Estamos sinalizado para os empresários que esse programa vai continuar. Queremos deixar sinalizado para os trabalhadores, movimentos de moradias, que estamos pensando em 3 milhões para a próxima etapa”, disse hoje (2) ao discursar na entrega de unidades habitacionais do programa em Vila Velha (ES). Segundo Dilma, na primeira etapa do programa foram construídas 1 milhão de moradias e, na segunda etapa, que está em vigor, a meta é chegar a 2,75 milhões de casas até o fim deste ano.
A presidenta informou aos capixabas que foi publicado na edição de hoje do Diário Oficial da União o edital de licitação para a construção de um novo aeroporto no Espírito Santo. Segundo Dilma, o aeroporto deverá ter capacidade para receber 10 milhões de passageiros ao ano. “Publicamos edital, vamos licitar, construir um novo terminal de passageiros, um novo sistema de pista e de pátio”.
FONTE: PARLAMENTO PB
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger