Home » , , » Dono de oficina é alvejado a tiros nesta manhã em São Bento

Dono de oficina é alvejado a tiros nesta manhã em São Bento

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 23 de julho de 2014 | quarta-feira, julho 23, 2014

tentativa-assassinato-saobento-pbUma tentativa de assassinato foi registrada nesta quarta-feira (23), segundo informações da Policia Militar de São Bento, trata-se do ex-presidiário Jandilson, o mesmo estava em sua oficina mecânica, localizada nas proximidades da Maçonaria, quando elementos ainda não identificados alvejaram com vários disparos de arma de fogo, suspeita-se quem um dos disparos atingiu a cabeça da vítima.
O SAMU foi acionado e ainda levou a vítima até o hospital Maria Paulino Lucio, mas devido à gravidade dos ferimentos o mesmo foi transferido para cidade de Patos.
Na ocasião a Policia Militar ainda prendeu dois suspeitos porém ainda não sabe se eles tem algum envolvmento no crime ocorrido hoje.
Com São Bento em Foco
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger