Home » , , » Polícia mata 5 bandidos que invadiram e planejavam roubar família em Lagoa Seca

Polícia mata 5 bandidos que invadiram e planejavam roubar família em Lagoa Seca

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 23 de julho de 2014 | quarta-feira, julho 23, 2014

Cinco homens morreram e mais três pessoas ficaram feridas na tarde desta segunda-feira (21) após um assalto ocorrido na casa de um policial militar. O crime aconteceu no início da tarde, na zona rural de Lagoa Seca, Região Metropolitana de Campina.

De acordo com a Polícia Militar os cinco homens mortos assaltaram a casa do soldado Jocélio Alves Gertudres, 29 anos, que reagiu ao crime e trocou tiros com os assaltantes. O soldado, a namorada e irmã dele foram baleados e seguem internados no Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não correm risco de morte.

De acordo com o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), coronel Lívio Delgado, as primeiras informações apuradas dão conta que os cinco criminosos derrubaram a porta da casa das vítimas e entraram anunciando o asssalto. Além de Jocélio e das outras duas mulheres feridas também estavam na casa a mãe dele, outras duas irmãs e uma criança de 3 anos, que não se feriram.

“O policial chegou hoje do serviço e estava no quarto dorimindo, quando ouviu a movimentação. Ele reagiu ao assalto e trocou tiros com os bandidos, que fugiram. Depois disso ele conseguiu pedir socorro a um colega, que acionou reforço”, relatou o coronel.

Primeiramente, segundo ele, uma das viaturas conseguiu localizar três dos criminosos. “Eles trocaram tiros com os policiais, foram baleados e levados para o Trauma. As buscas continuaram e depois os outros dois criminosos foram localizados. Houve nova troca de tiros e eles também foram levados para o hospital, mas nenhum deles resistiu”, acrescentou Livio.


HISTÓRICO DOS BANDIDOS MORTOS PELOS POLICIAIS MILITARES

1- "TIAGUINHO" = já respondia por dois homicídios e era da quadrilha do "IRMÃO ANDRÉ"

2- "FERRUGEM" = liderava os arrastões na cidade Lagoa Seca e Campina Grande

3- "JUBILEU" = envolvido na morte do menor que estava com o pai na cidade de Lagoa Seca

4- "MATEUS" = já respondia por homicídio...também roubava motos ( A MULHER DE MATEUS LEVAVA OS MOTOTAXISTAS PARA O "CHEIRO DO QUEIJO )

5- "NETO" = já caiu por porte de arma....participava também de arrastões


Fonte: PBHOJE com JPBonline
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger