Home » , , » Duas colisões envolvendo motocicleta matam três pessoas e deixam outra ferida no Sertão

Duas colisões envolvendo motocicleta matam três pessoas e deixam outra ferida no Sertão

Written By Francisco Dantas on domingo, 6 de julho de 2014 | domingo, julho 06, 2014

Agricultou morre em acidente de motoDois acidentes envolvendo motocicletas foram registrados no Sertão nesse sábado (5) e deixou um saldo de três pessoas mortas e um ferida.  Uma das ocorrências foi em Sousa, a 420 quilômetros de João Pessoa, e a outra aconteceu na PB 372 entre os municípios de Itaporanga e São José de Caiana, a cerca de 450 quilômetros da Capital.
Em Sousa, a vítima foi um agricultor de 58 anos e o acidente aconteceu no Bairro do Alto Cruzeiro. De acordo com informações de testemunhas, no acidente uma motocicleta bateu na traseira da outra, e um dos motociclistas perdeu o controle e caiu, batendo a cabeça no asfalto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local para prestar socorro à vítima. O agricultor foi levado para o Hospital Regional de Sousa com traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos. Ele morreu no final da tarde de sábado. Segundo a polícia o condutor da outra moto fugiu do local sem prestar socorro.

Acidente deixou dois mortos e um ferido no Vale do Piancó
Foto: Acidente deixou dois mortos e um ferido no Vale do Piancó
Créditos: Reprodução/ Diário do Sertão
 Já no acidente que ocorreu no Vale do Piancó, a colisão foi frontal entre duas motos. Morreram no local Francisco Vitório, de 42 anos,  e Marduquel Fidelis, de 17 anos. Uma terceira vítima, uma jovem de 18 anos,  foi transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
Com Portal Correio 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger