Home » , , , » Polícia encontra corpo do filho de subtenente que estava desaparecido há uma semana

Polícia encontra corpo do filho de subtenente que estava desaparecido há uma semana

Written By Francisco Dantas on domingo, 6 de julho de 2014 | domingo, julho 06, 2014

Corpo foi localizado pela políciaA Polícia Militar de Guarabira, no Brejo paraibano, a 98 quilômetros de João Pessoa, localizou na manhã deste domingo (6), o corpo de Pedro Henrique Soares, de 17 anos, que é filho do subtenente Wamberto, lotado no 4º Batalhão.
Pedro Henrique estava desaparecido desde o sábado, dia 28, após a partida da Seleção Brasileira contra o Chile.
De acordo com a polícia, o corpo estava enrolado em um saco plástico com cal e enterrado em um buraco nas proximidades do Centro de Aprendizagem e Integração de Cursos (CAIC) de Guarabira.
O corpo do jovem foi reconhecido pelo padrasto do adolescente, através das vestimentas e do cabelo. A polícia ainda não tem informações sobre a autoria e motivação do crime.
Pedro Henrique estava desaparecido
Com Portal Correio 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger