Home » , , , » Ex-presidiário é alvejado com vários disparos de arma de fogo em São Bento

Ex-presidiário é alvejado com vários disparos de arma de fogo em São Bento

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 24 de julho de 2014 | quinta-feira, julho 24, 2014

Uma tentativa de homicídio com cerca de seis disparos de arma de fogo aconteceu na manhã desta quarta-feira (23) na cidade de São Bento, no Alto Sertão da Paraíba.
Segundo relatou a PM, o ex-presidiário Jandilson Rodrigues Callisto, de 37 anos de idade, proprietário de uma oficina de veículos, sofreu por volta das 10h30min manhã desta quarta, uma tentativa de homicídio.
De acordo com relato de membros do SAMU, Jandilson foi atingido por vários disparos de arma de fogo, sendo que um deles atingiu o crânio da vítima.
Ainda, segundo informações, Jandilson estaria trabalhando em seu estabelecimento localizado nas proximidades da Maçonaria, quando foi surpreendido por elementos armados, que efetuaram os disparos.
Devido o grave estado de saúde, a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Patos.
As policias Civil e Militar realizaram buscas e diligências nas localidades próximas, que resultou na prisão de dois indivíduos, porém, ainda não se concretiza a informação de que os meliantes estejam envolvidos neste crime.
O caso ainda está sendo investigado pela polícia, que brevemente deverá informar se os indivíduos presos realmente são os autores deste crime. 
Devido a gravidade dos disparos, a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Patos
Com São Bento Online
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger