Home » , » Prefeita de Diamante tem o mandato cassado

Prefeita de Diamante tem o mandato cassado

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 24 de julho de 2014 | quinta-feira, julho 24, 2014

A prefeita de Diamante Marcília Mangueira(PMDB) teve o seu mandato cassado pela Justiça Eleitoral. Segundo informações, a prefeita respondia a um processo sobre compra de votos durante o período eleitoral, porém ainda não sabe os reais motivos da cassação de Marcília Mangueira prefeita de Diamante.
Um dos advogados da chefe do poder executivo diamantense preferiu não falar sobre o assunto, já que segundo ele desconhece as acusações sobre a cassação e só vai falar sobre o assunto amanhã. No entanto, o advogado disse que tão logo seja oficializada a cassação no fórum eleitoral de Itaporanga prefeita deverá recorrer da decisão, através de uma liminar ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.
O advogado espera que após o TRE apreciar o recurso, a prefeita retorne ao cargo, pois ele acredita que não existe nenhuma acusação evidente que Marcília Mangueira prefeita de Diamante descumpriu qualquer ato que desabone a justiça eleitoral, durante as eleições de 2012.
Com Vale News PB
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger