Home » , » Presos tentam fugir da cadeia pública de Pombal cavando buraco na parede, Veja fotos

Presos tentam fugir da cadeia pública de Pombal cavando buraco na parede, Veja fotos

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 24 de julho de 2014 | quinta-feira, julho 24, 2014

Uma tentativa de fuga foi registrada na cadeia pública de Pombal, no Sertão paraibano, por volta das 13h30min desta quarta-feira (23).
Segundo informações, os agentes que estavam de plantão na unidade prisional perceberam uma movimentação estranha e foram averiguar o que estava acontecendo. Para surpresa dos agentes, foi constatado que na cela 02 os presos já haviam perfurado um buraco na parede que dá o acesso ao pátio e posteriormente a chance de fuga, pulando o muro.
O fato foi comunicado ao Diretor da cadeia, o senhor Wescley Lira, que acionou a polícia militar para reforçar a segurança no local e para que fosse realizado um ‘pente fino’ na cela 02 onde abriga 25 presos.
Na revista, os policiais encontraram uma barra de ferro, espetos e um espelho, que seria para monitorar a parte externa da cadeia na hora da fuga.
Foram conduzidos para a DP, Marcelo da Silva Pereira 21 anos e  Mikael Neves Dias de 19 anos, os dois presos respondem por furto, e segundo a polícia seriam os mentores da tentativa da fuga.
O buraco já estava praticamente concluído como mostra na foto.
Participaram da ação, além do Diretor da cadeia, os agentes Ricelle e Iara, Cabo Lima e Albery, Sgtº. J Milton e o Soldado J Sousa.
Com Fala Notícia
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger