Home » , » Jovem de 15 anos que morreu com doença 'misteriosa', é sepultado sob forte comoção, em Uiraúna; Confira

Jovem de 15 anos que morreu com doença 'misteriosa', é sepultado sob forte comoção, em Uiraúna; Confira

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 29 de julho de 2014 | terça-feira, julho 29, 2014

Foi enterrado na manhã desse domingo (27/jul), no cemitério de Uiraúna, o adolescente de 15 anos, Wesley Oliveira da Silva. Ele era filho do casal Edinho e Maria. A família morava na Rua José Josias de Brito, no Retiro.

O drama do garoto começou no mês de maio passado quando começou a sentir sintomas de uma doença que os médicos não conseguia descobrir do que se tratava. A família levou ele para consultas em hospitais de Sousa e Cajazeiras, mas apesar de vários exames feitos, a doença continuou um mistério.

Somente há poucos dias Wesley foi levado para um hospital pediátrico em Campina Grande. Após passar por exames os médicos revelaram que ele tinha sido infectado por uma bactéria que tem como hospedeiro raposas. Eles disseram que provavelmente o garoto pegou a bactéria ao ser picado por uma mosca do mato, que já trazia a doença transmitida pela raposa. A família contou que ele gostava muito de caçar no mato e deve ter sido lá a picada que o infectou. Os primeiros sintomas da doença só têm início seis meses após a infecção.
Os médicos descartaram a possibilidade de ele estar com calazar, como havia comentários pela cidade.

Em Campina os médicos começaram o tratamento, mas a doença já havia afetado vários órgãos vitais. Ele sofreu uma parada cardíaca na tarde desse sábado (ontem) e faleceu no leito do hospital.

Com cofemac
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger