Home » , , » Jovem é executado e amigo baleado em JP; tentativa de homicídio também em Sapé

Jovem é executado e amigo baleado em JP; tentativa de homicídio também em Sapé

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 3 de julho de 2014 | quinta-feira, julho 03, 2014


Um jovem foi baleado e outro assassinado após ação criminosa iniciada no bairro das Indústrias, Zona Oeste de João Pessoa, na noite desta quarta-feira (2). De acordo com informações da Polícia Militar, os dois se encontravam em uma motocicleta, às 20h30, quando foram surpreendidos por uma ‘fechada’ de um veículo. Do automóvel saíram quatro homens.

Armados com revólveres, os bandidos fizeram ameaças e os obrigaram a entrar na mala do carro. Logo em seguida, partiram em alta velocidade. Um deles saiu conduzindo a moto.

Ao chegarem nas proximidades da comunidade Engenho Velho, também na Zona Oeste, pararam o carro próximo a um matagal, retiraram as vítimas da mala e realizaram uma série de disparos. O jovem que sobreviveu foi alvejado no cotovelo direito e na coxa esquerda. O outro sofreu cerca de sete disparos, sendo a maioria na cabeça. A situação fez com que a PM suspeitasse de execução premeditada, direcionada apenas ao jovem que veio a falecer.

Moradores que residem nas proximidades escutaram os tiros e ligaram para a polícia. Quando a guarnição chegou ao local, encontrou o jovem baleado com vida e consciente.

Ele contou o acontecimento aos policiais e informou o local onde estava o corpo do seu colega, acrescentando que sabia quem era um dos bandidos do atentado. O ferido foi direcionado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A assessoria da instituição ainda não divulgou seu estado de saúde. O morto foi levado à Gemol para perícia. 

A polícia já iniciou investigações e buscas, mas, até a noite desta quarta-feira, os suspeitos pelo crime não haviam sido encontrados.

Caso de tentativa de homicídio também aconteceu no município de Sapé, a 55 km da Capital, na mesma noite. Uma mulher de 34 anos foi baleada nas nádegas no Centro da cidade. Ela contou que dois homens ainda não identificados, que passavam de moto, realizaram disparos. A vítima também foi levada ao Trauma e ainda não foram fornecidas informações sobre seu estado de saúde.


Com Portal Correio 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger