Home » , , » TJCE nega pedido feito pela Fifa sobre decisão de reimprimir ingressos

TJCE nega pedido feito pela Fifa sobre decisão de reimprimir ingressos

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 3 de julho de 2014 | quinta-feira, julho 03, 2014


Pedido pede reconsideração sobre decisão de reimprimir os ingressos, Fifa teme a segurança dentro dos estádios


A desembargadora Maria Vilauba Fausto Lopes, do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), negou, nesta quarta-feira (2), o pedido de reconsideração proposto pela Fifa contra decisão que determinou a reimpressão de ingressos de torcedores, em caso de furto, roubo ou extravio, nas partidas da Copa do Mundo, em Fortaleza.
A Fifa usou como argumento o fato de que após a decisão, houve aumento de quase 100% nas demandas de reimpressão, o que preocupa a organização do evento em relação à segurança dos torcedores no estádio. A Fifa explicou também que, até a véspera da partida é possível cancelar e reimprimir bilhete extraviado, mas que no dia do jogo isso se torna impossível, tendo em vista que dezenas de milhares de pessoas pretendem entrar num mesmo local em curto espaço de tempo.
A entidade teve o pedido indeferido, pois para a desembargadora, embora os argumentos sejam válidos, principalmente no que diz respeito à segurança do público e possível superlotação do estádio, na prática, os dados das ocorrências nos dias dos jogos demonstram que as situações são pontuais e irrisórias, havendo número mínimo de reclamações em comparação ao público presente.
Com G1
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger