Home » , , » Polícia Civil de São Bento prende irmãos responsáveis por matar e queimar o corpo de uma pessoa no Distrito de Cajá, na cidade de Caldas Brandão-PB: veja fotos

Polícia Civil de São Bento prende irmãos responsáveis por matar e queimar o corpo de uma pessoa no Distrito de Cajá, na cidade de Caldas Brandão-PB: veja fotos

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 25 de julho de 2014 | sexta-feira, julho 25, 2014

No início da noite desta quinta-feira (24/07/2014) os investigadores do Grupo Tático Especial das cidades de São Bento/Catolé do Rocha, sob o comando da Delegada Drª Silvia Alencar, efetuaram a prisão de dois irmãos foragidos da Comarca de Gurinhém-PB, os quais são responsáveis por matar, a golpes de faca e tiros de revólver, o jovem Emanuel da Silva Oliveira, com 22 anos de idade, fato ocorrido no dia 05 de Outubro de 2011, no Distrito do Cajá, localizado no município de Caldas Brandão-PB. O crime chocou a população local, pois foi cometido com requintes de crueldade, tendo a vítima sido perseguida pelos irmãos MARTEONE MANOEL MENDES e MARCONE JOSE MENDES, os quais atearam fogo no corpo do jovem após executá-lo. 
O setor de inteligência do G.T.E. após intenso trabalho de investigação, identificou a residência dos irmãos, MARTEONE e MARCONE, os quais circulavam tranquilamente nesta cidade sem contar jamais que pudessem ser apanhados. Entretanto, os irmãos homicidas, subestimaram a qualidade do aparato policial local, tanto que vieram se refugiar nesta cidade, onde já residiam há vários meses.

A Polícia Civil de São Bento, em mais uma ação pontual, monitorou os acusados e conseguiu prendê-los no início da noite desta quinta-feira. Vale ressaltar que este trabalho foi, mais uma vez, pautado em denúncias anônimas oriundas da população, visando coibir práticas ilícitas e diminuir os índices de violência da Terra das Redes.

A PC de São Bento aproveita o espaço para divulgar os canais de contato, para que a população são-bentense possa continuar auxiliando na luta por uma cidade mais tranquila, fato que é responsabilidade de TODOS.

Delegacia: (83) 3444 -2804
LINHA DIRETA/WHATSAPP GTE: (83) 9862 0630 
Disque Denúncia: 197


Por: São Bento News com Assessoria da Policia Civil de São Bento–PB
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger