Home » , » Setor de Habitação vai investigar denúncia de Casas vendidas e fechadas no Sousa I e Lagoa dos Patos

Setor de Habitação vai investigar denúncia de Casas vendidas e fechadas no Sousa I e Lagoa dos Patos

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 24 de julho de 2014 | quinta-feira, julho 24, 2014


habitacao_popular
Negrinho Marques, responsável pelo Departamento de Habitação da Secretária de Ação Social do Município de Sousa vai investigar denúncias que estão chegando, relacionadas a Casas fechadas, e abandonadas nos Residenciais: Sousa I, e Lagoa dos Patos.
 
Os relatos que chegam ao Setor de Habitação da Prefeitura, que pessoas que receberam as Casas do Governo Federal, estão vendendo, alugando, e até fechando as moradias, enquanto outras Famílias permanecem na fila aguardando aberturas de vagas para serem inseridas nos Programas de Habitação Social.
 
No primeiro momento, o Setor de Habitação da Secretaria de Ação Social, já constatou Casas fechadas, conforme as denúncias iniciais, mas que estavam sendo averiguadas com mais cuidado para concluir o relatório, e os pareceres sociais, cujas cópias serão encaminhadas a Caixa Econômica Federal, e Ministério Público Federal.
 
Os responsáveis pelas Casas suspeitamente, vendidas, alugadas, ou fechadas, serão convocados para prestarem esclarecimentos. Caso constatado a veracidade, as moradias serão incorporadas ao patrimônio público, e repassadas as Famílias que se encontram na fila social. Quem comprou perderá por completo.
 
Negrinho Marques concluiu que todas as denúncias que chegam ao Setor Social estão sendo investigadas. As pessoas não precisam se identificar para apresentar a queixa.
 
Com folhadosertao 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger